Recomendamos

Atenção: os comentários estão desabilitados aqui e deverão ser feitos no novo endereço do blog

http://wallysou.com/

Está página está em construção, e colocaremos aqui alguns ministérios, pessoas, sites, etc., os quais admiramos e recomendamos que os recebais como usam fazer os santos.

Ainda estamos em estágio incipiente para eleger os “escolhidos” desta singela “galeria da fé”, mas procuraremos fazer uma lista edificante e também dizer os motivos pelos quais elegemos tais pessoas/ministérios/sites. Obviamente, não existem pessoas perfeitas, logo, nem sites, mas existem servos de Deus que se esforçam para alcançar aquilo para o qual Deus os chamou, e é isso que queremos retratar aqui.

Aguardem, tentaremos contribuir com o Reino de Deus e também com a formação de uma opinião que engrandeça a Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Abs.

—————————————————–

Sites que conhecemos e recomendamos:

do missionário cego Paulo Roberto Barbosa, dono de uma rara percepção da Palavra de Deus.

com vídeos realmente impactantes, notadamente os de Paul Washer.

do Pr. Ciro Sanches Zibordi, um homem de Deus na blogosfera, defendendo e anunciando a mensagem da salvação.

conhecido por sua intransigencia e “severidade” em defender a vida e a Palavra de Deus. Não digo que concordo com tudo que ele escreve, mas com muita coisa. Um profeta moderno, tanto pelas palavras como pelas barbas =o).

ministério que serve os cristãos perseguidos há mais de 50 anos, fundado pelo Irmão André.

——————————————————————————————————————–

Conforme virmos outros de relevância, seja pelo tema seja pela qualidade, serão incluídos aqui.

2 Respostas

  1. Prezado Wally, quero lhe convidar a ler um texto interessante e profundo:

    A Trindade em Isaías 63. Os estudiosos já estudaram a Trindade em Gn 1, 11; Isaías 6…… mas Isaías 63, será mesmo?

    Confira!

    http://davarelohim.blogspot.com/

    Pr. Marcello

    P.s; Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor [isto se vc já não é!].

    Grato!

    • prezado pr. Marcelo, apz.

      sim, já sou seguidor, e li seu texto em meu feed rss.

      inclusive, gostei de sua abordagem, e, qdo era novo convertido, e lia bastante a Bíblia, orei e pedi ao Senhor para me revelar aspectos da Trindade no AT, e encontrei isso em uma passagem, dentre outras várias do AT, em Isaías tb.

      tentarei localizar e darei retorno, para enriquecer seu texto, caso assim deseje.

      obg pela nova visita.

      wally.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: